quinta-feira, 1 de setembro de 2011

SELVAGEM VIVER


Tenho um jeito de viver selvagem...
Sou sim a pessoa que some, que surta,
que vai embora, que aparece do nada,
que fica porque quer,
e não há cristo que me faça
chegar onde não quero...
Tenho um jeito de viver selvagem...
Não gosto de conversa mole,
nem de noite sem estrelas.
Sou aquela que diz o que ninguém espera
e salva uma noite,
que estraga uma semana só pelo prazer de ser má
e tirar as correntes da cobrança do peito.
Sou bem mais feliz que triste,
mas às vezes fico distante,
E me perco em mim como se não houvesse começo
meio, nem fim...
queria achar explicação pra vida,
não vejo sentido ...
não quero grades nem cobranças,
às vezes me vejo sem rumo,
com uma interrogação bem no meio da cara: O que eu quero mesmo?
Não adianta ser fiel, ser boa, ser cordata,
Quando vejo no meu dia a dia,
pessoas contrárias a isto,
ter muito mais valor...
Eu só queria ser legal,
ser boa,
ser leve.
Mas dá realmente pra ser assim?
Tenho um jeito de viver selvagem,
mas serei mansa com quem merecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário